Powered By Blogger

quinta-feira, 19 de maio de 2011

Chato, mala , irritante , idiota que eu amo s2'

Ele  é chato , é um mala sem alça , irritante  , idiota , mas fazer o que eu amo !  Nossa amizade nasceu assim de uma hora pra outra né 
Leandro Gardino Gleite ?! mas  tipo eu já te amo , só um pouco u.u  ! oiwoeiwei'  o que seria de mim sem você ein seu besta ? [aaa] com toda certesa uma pessoa muito melhor u.u , logico , não estaria me envolvendo com um mulekinho de  beco . KKKKKKKKKKKKKK'  , a gente se zoa  , eu te bato , tu me espanca  , mas mesmo assim nozes se amamo !Talvez as melhores amizades sejam aquelas em que haja muita discussão, muita disputa e mesmo assim muito afeto.Só sei que nunca mais  farei uma prova de química contigo Le , meu Deus vai ser burro assim la na conchichina ! Mas acho que é nisso que combinas  né amico , somos dois  burrinhos *o* Seu coxa branca  chato , que me zoa pa caraleo quando meu time perde  ,  mas nem mesmo a rivalidade entre nossos times é capaz   de mudar nossa amizade . Me joga na cara todos os dias que eu moro na favela @@ e mesmo assim eu te amo ♥ O que os outros as vezes interpretam de uma forma diferente e falam coisas que não tem nada ver , eu chamo de inveja de uma amizade tão linda ; E eu espero do fundo do meu coração que essa amizade nunca se acabe . 

Nenhum comentário:

Postar um comentário