Powered By Blogger

domingo, 15 de maio de 2011

é você best !

É aquela amiga com quem eu quero dividir às minhas alegrias. É com você que eu quero desabafar. Porque você me ensinou o significado da verdadeira amizade. E eu sei amiga que posso confiar em você. Sei que você será aquela pessoa que estara ao meu aldo quando eu estiver mal, feliz, emo, traida. Enfim, é você amiga, a minha melhor. Hoje tu ta fazendo 13 anos , e eu espero que seje 13 de muitos , que tu seje a pessoa mais feliz do universo ! que daqui uns anos nós possamos morar uma  pertinho da outra  , mas nem com essa dorga de distancia pode estragar nossa amizade ! eu amo você melhor , ! mts anos de vida e felicidades porque tu merece pow ! 

Um comentário:

  1. Parabéns para a campeã!!!
    estou te seguindo, me segue lá!
    http://eissoaicampeao.blogspot.com/

    ResponderExcluir