quarta-feira, 25 de maio de 2011

Prazer ;

Esses dias estava lendo uma agenda minha de um ano atraz '-' , e seila mano resolvi escrever  o que aconteceu depois de um ano '
muita coisa mudou e pá , mas é melhor eu me apresentar, Gabriela Vieira, 14 anos 7 meses e alguns , depois de longos 365 dias  , eu vi  varias coisas mudando por exemplo eu mudei pra Fazenda Rio Grande , depois de 13 anos morando em araucaria , amizades aos poucos  foram morrendo e hoje mal falo com eles . Fiz muitas amizade aqui , como por exemplo a Thuana e a Geane , amigas que eu quero levar  pro resto da vida . Eu me formei no fundamental õ/ e hoje curso o 1º ano do ensino medio *-* , e me vejo subindo mais um degrau da minha longa caminhada '. Aqui tive varios amores , alguns passageiros outros nem tanto .Aqui conheci o menino dos meus sonhos  , com quem eu quero casar  , ter filhos e todo aquele blábláblá de apaixonada , haha .Bom o nome dele é André Mendes e não Henrique como eu tanto falava  .Hoje faz 3 meses e 11 dias que estou junto com  o meu neguinho *-* Pessoas que antes eu confiava de olhos fechados , hoje mal consigo olhar na cara . Amizades que jamais imaginei fazer  , eu fiz aqui na Fazenda .Novas experiencias , a toda  hora surgem eu enfrento tudo , ou pelo menos eu tento .Brigas familiares  , nossa  , cada dia mais e mais , mas eu estou tentando encarar e pá , mas confesso isso me destroi cada dia que se passa , talveZ um dia eu me arrependa de tudoque estou fazendo hoje  , mas pelo menos , estou sendo que realmente sou. Por mais que minha vida esteje desmoronando cada dia mais . estou seguindo firme e forte . Ferro na boneca  , pedra  na vidraça  , tudo que eu tenho eu consquistei na raça .Conviver todos os dias numa familia que te trata com indiferença  é muito ruin man , ver que até sua mãe , quando se ve na situação , de escolher  entre você que é filha  , tem o sangue dela  , ela  escolhe  um macho . Isso é mais trsite  para uma filha , ver que esse macho mente  , trai , engana  , e mesmo u tendo todas as provas , não acreditarem e você ! Eu espero sinceramente que se ela é feliz assim , que continue pro resto da vida desse jeito . Afinal só falta 2 anos e meio pra mim ir embora dessa casa *-* ,sair da casa que sou trata diferente só pq não tenho o mesmo sangue ' . Cada dia pra mim é uma vitoria , um dia a menos no lugar que eu mais odeio . O que me deixa feliz  é que tenho amigos maravilhosos  , um namoraod que eu amo , e só mais dois anos pra acabar tudo isso . Se hoje estou assim , amanhã estarei bem melhor , passando por cima de quem hoje me faz sofrer  , principalmente  , desse cara por qual sou obrigada a chamar de pai .
Gabriela Vieira (futura) Mendes

2 comentários:

  1. Oi Flor, vi seu blog na comunidade e estou passando para que participe do primeiro sorteio do meu blog De Lótus...

    Coleção Cine Risqué + um filme

    o link da promoção:
    http://karoladelotus.blogspot.com/2011/05/promocao-cine-mes-dos-namorados.html

    boa semana, beijos.

    ResponderExcluir
  2. OOOOi *-*-* mtmt lindo seu blog; seguindo*
    faz o msm :]
    beijos.

    ResponderExcluir