Powered By Blogger

segunda-feira, 7 de março de 2011

Reflita ,hm

Eu vivo nessa sociedade mediucre , pensando no que vão pensar de mim , meus pais só sabem me criticar  , e por mais que eu faça de tudo para agrada-los sempre estarei errada e nunca irei estar certa no ponto de vista deles.Por mais que eu tenha idade , por mais que eu esteja certa na visão deles sempre estarei seguindo o caminho errado , isso me deixa triste pois queria que eles soubessem como eu me sinto , como eles me fazem sentir. Já perdi as contas , de quantas vezes eu chorei por causa deles , isso não é nem um pouco bom , é mto ruim. Ver que , por mais que eu faça de tudo para agrada-los sempre vão achar errado.E mesmo eles fazendo isso  , eu tento ver que eles estão fazendo isso para meu próprio bem , e que mais tarde irei ver que eles estavam certíssimos no que estavam falando. é quem sabe ainda sou uma garotiinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário