Powered By Blogger

segunda-feira, 7 de março de 2011

Sabe aqueles dias que você tem vontade de mandar todo mundo TOMAR NO CÚ? é eu estou nesse dia , sei la nada me leva a nada , eu amo sou amada , mas mesmo assim falta alguma coisa , meu melhor amigo diz me amar mto mais que uma amiga e eu nunca tenho palavras para ele , e quando tenho eu ferro tudo .Vontade de morrer não falta , mas tento ser forte , tento não chorar , mas meu lado emo sempre me condena. não sei mais o que eu faço , para tudo precisa de um por que de uma justificação  , isso me irrita .Me irrita mto ter que ficar dando satisfações sobre tudo o que eu falo faço , vai tomar nu cú sociedade mediucre  falsos moralistas do caralho , isso me deixa puta da cara , desculpes queridos leitores os palavrões , isso são expressões de uma garota mal compreendida e que todo dia quer matar uns 5. infelizmente não posso fazer isso ,  tenho sonhos como qualquer um , mas sempre tem um filho de uma PUTA , querendo me atrapalhar @@ estou cansada de tentar agradar os outros , de tentar com que fiquem felizes comigo ,vão tudo tomar bem no meio do cu de vcs -'- cansei de tudo isso ,  cansei de falar eu te amo a pessoas que não merecem . Parei com tudo  , acho que desisti da vida , e isso é tão ruim.

texto feito por mim , Gabriela Vieira

Um comentário:

  1. Eu vivo tendo esses momentoos :S , gosteei :D

    Estou seguindo .. segue o meu tbM?

    http://arealidadedecadaum.blogspot.com/

    ResponderExcluir