Powered By Blogger

segunda-feira, 7 de março de 2011



Meu amor , vosê sabe que nada que eu fale ou deixe de falar vai demonstrar o que eu sinto por vosê né ? eu te amo mais que tudo , mais que todos ! vosê sabe que nada mais tem graça se vosê não estiver no meio delas , pode parecer bobagem , pode pensar que eu estou falando de boca pra fora mais vosê foi o escolhido , [aaaa] escolhido pra que ? pra me fazer feliz !
Quando tudo parece estár perdido , eu vejo uma luz no fim do túnel e essa luz é vosê *-* , a luuz mais linda , a luuz que me transmite a paaz da felicidade , a luz que me faz feliz cada vez mais , cara cada sorriso , cada beijo , cada carinho , cada afeto , ou até mesmo cada frase EU TE AMO significa dms pra mim , pode chegar qualquer puta , qualquer viado querendo nois separar eu vo tascar um FODA-SE, porque nada nen ninguém separa ou muda oque eu sinto por vosê ! Sabe nunca fui romântica e também nen tenho vontade de ser , eu sei meu jeito arrogante magoa , mais não é porque eu não fale eu te amo toda hora não quer dizer que eu não te ame , até porque atitudes valem mais do que palavras ! , quero que vosê saiba que vosê é a pessoa que eu mais amo namoral e que eu não me imagino nunca mais sem vosê , pf eu sei que nada é para sempre mais eu quero que vosê lembre de mim todos os dias da sua vida até a sua morte chegar . rs *-* , meu amor vosê me faz feliz como ninguém , vosê me faz a pessoa mais feliz do mundo , vosê me deixa de um jeito que não da pra explicar , só ao seu lado eu resolvi querer ficar , não quero mais sair dele , não quero mais te esquecer ! Okay , okay ! eu confesso que não queria amar vosê , não queria pensar em vosê , muito menos fazer de tudo pra não te perder , mais tanto vosê quanto eu tentamos fugir disso tudo é não conseguimos :/ , agora estamos juntos e felizes , nossos destinos estão traçados pode tudo acabar de uma hora pra outra , eu sei que agente vai voltar porque o meu lugar é ao seu lado , é o seu lugar é ao meu lado , se tudo acabar não vo carregar magoas é sim lembranças de uma verdadeira paixão .
Amoor , eu e voce temos um amor sem comparação a nenhum outro já transpassaram todas as barreiras do sul ao norte e já supero a distancia e a tudo e a todos . nem mesmo tudo que eu fiz pra te esquecer valeu apena e me fez te esquecer , pelo contrário , só me fez aumentar a cada dia mais meu amor , admiração e carinho por vocee , nem mesmo todos os momentos longe de voce nem mesmo todas os garotos que eu já fiquei e namorei nem mesmo todos os beijos, abraços e carinhos, de outros garotos teria comparação alguma com voce e com cada segundo ao seu lado. creio que nada e que ngm poderá nos separar pois nosso sentimento é puro e único e nada disfaz isso *-* creio que cada dia ,hora , minutos, segundos e centessimos me fazer a cada momento aumentar meu amor por voceê! nenhuma garota por mais linda qe seja pode me separar de você sabe porqe? porque eu me garanto e confio em voceê por sei que pra você basta eu do seu lado pois tudo é completo quando um completa o outro , te amo dms <3Eu queria ser o sol só pra poder secar as lágrimas do seu rosto simplesmente com o toque do meu calor , eu queria ser tanta coisa na verdade qualquer coisa que estivesse perto de você , qualquer coisa que pudesse te tocar , qualquer coisa que pudesse te mostrar a intensidade do amor que eu sinto por voce.. sabe quando eu falo que sou completamente loucamente e perdidamente apaixonada por voce eu nao falo da boca pra fora , é de coraçao , eu realmente não sei se o que eu sinto por voce é realmente amor , dizem que o amor dura pra sempre eu nao sei se vai durar pra sempre eu realmente sinto e espero que sim mas se nao durar e se nao for amor é alguma coisa muito parecida com isso. Eu vejo voce a cada passo que eu do , voce é como o Por do sol esta em todos os lugares e anda junto com o vento sem direçao e me toca levemente mesmo sem eu sentir voce ta aqui eu sei que voce ta aqui do meu lado me fazendo compahia voce é o Por do sol , o por  brilhante , ou talvez voce seja o Ar ! Eu tenho voce , o meu bebê o meu amorzinho o meu  nenem que me faz rir das coisas mais idiotas que me faz feliz a cada segundinho da minha vida e por mais que me deixe completamente louca de vez em quando por mais que me extresse me irrite e me torne uma ciumenta pisicotica voce me faz feliz e eu sinto falta disso toda vez que voce ta longe , toda vez que eu nao te sinto do meu lado toda vez que voce some toda vez que voce nao aparece eu sinto falta , eu sinto falta do seu carinho eu sinto falta do seu amor eu sinto falta de voce dizendo besteiras o tempo todo so pra me fazer rir eu reconheço tudo que vocenao me vejo sem voce , eu realmente nao sei sou eu sem voce nao vejo chocolate sem leite , eu realmente nao sei. Eu tte desejo eu te venero eu te quero só pra mim as vezes é tao obsesivo que eu queria respirar o ar que tu respiras só pelo fato de ter passado pelos teus pulmaos . eu sei que eu so a pessoa mais chata do mundo as vezes que eu so insuportavel demais que eu nao tenho jeito ..eu sei que eu so a pessoa mais chata do mundo as vezes que eu so insuportavel demais que eu nao tenho jeito , que eu fico com raiva de coisas bobas , mas é o que eu ja te falei eu nao sei me controlar eu nao sei controlar tudo que eu sinto por voce eu nao sei me controlar eu nao sei controlar esse amor é muito grande é tudo muito novo é tudo muito magico é demais pra mim . Eu só quero que voce fique do meu lado pra sempre e nao saia nem que eu pessa pra voce sair . Tudo que eu preciso eu encontro em você. Minha paz, minha alegria, minha tristeza, meu ponto de paz. Eu largaria o mundo inteiro só pra te ter aqui comigo, pra poder ouvir a sua voz, sentir o teu cheiro. Eu sacrificaria tudo o que eu tenho só pra te ter alguns segundo aqui comigo. Quando eu estou com você tudo para de fazer sentindo, o sol e a lua perdem seu brilho, as flores perdem seu cheiro e todas as canções já ouvidas perdem o seu ritmo. Perto de você é como se eu não precisasse de mais nada, só do brilho do teu olhar. Quando você me olha nos olhos eu perco o chão, e parece que não há oxigênio suficiente para mim, as palavras somem, e por algum motivo que eu também não sei, minhas pernas começam a tremer e minhas mãos começam a suar. Não sei se o que eu sinto por você é amor, pois dizem que amor que é amor dura a vida inteira, mais se não for, é um sentimento bem parecido e tão sincero quanto. Minha vontade é de gritar pro mundo inteiro ouvir que eu quero você, só você e que minha vida sem o teu sorriso não é nada. Você, mesmo sem saber, é a pessoa que faz com que eu acredite que sempre vai ter uma saída, e que não importa quão grande seja o seu problema, juntos nós sempre conseguiremos resolver.E amor, não importa quantas vezes nos derrubarem, nos fizerem brigar e discutir, nada será mais forte que esse sentimento. As nossas vidas estão entrelaçadas, formando um único fio. Corte um e estará cortando ambos. Então amor .., se você cair eu caiu junto, e não se preocupe porque eu sempre estarei aqui para te levantar sempre que você precisar. E não importa quantas vezes agente brigue , e só você gritar que eu vou correndo te ajudar. A sua respiração é a minha respiração, e se caso te faltar ar, eu paro de respirar, por você. E eu não me importo com o que os outros digam, se é clichê ou não; eu sei muito bem o que eu sinto e mesmo eu não sabendo demonstrar o quanto eu gosto de você, pode ter certeza que é só você me pedir que eu vou muito mais além de que todas as provas de amor que uma pessoa já fez pela outra. Eu sei que quando o meu mundo estiver caindo aos pedaços eu vou poder contar com você para me ajudar a pegar cada pedacinho. Eu queria te dizer alguma coisa diferente, que ninguém nunca disse, eu queria saber o significado de todas as palavras bonitas que existem, mas mesmo assim eu não saberia descrever como eu me sinto quando você me beija, chega perto, ou só olha nos meus olhos. E como diz a musica: longe de você eu preciso de algo mais. Meu maior medo é de te perder, mesmo você sempre dizendo que quer ficar sempre do meu lado; as vezes eu duvido que tudo isso seja verdade, que tudo isso não seja só um sonho, porque cara, você é como um anjo na minha vida, que veio para me ajudar e cuidar de mim. E eu me desespero só de pensar que a qualquer momento eu posso acordar e ter que ver você partir. E velho, todas as vezes que eu falo pra você desistir de mim é um jeito novo de pedir que nunca solte a minha mão. Só agora eu fui perceber o quanto eu sou dependente de você. Um dia sem te beijar é como se fosse um dia sem sentir o calor do sol e o brilho da lua. Eu só te peço que nunca esqueça o quanto eu estou disposta a fazer pra te ver feliz. Eu preferiria escalar mil montanhas do que viver sem você, e não é exagero.Quando eu me olho no espelho, eu vejo um reflexo teu, e nele eu vejo o quanto eu necessito de você. Eu não vou dizer que será para sempre, mais amor, você vai estar dentro do meu coração até que ele pare de bater, e se hoje eu estou aqui, é porque o meu coração só sabe bater pra ti, por ti. Todo mundo precisa de uma inspiração, todo mundo precisa de um motivo para viver, um motivo para acordar ou um para dormir. O meu é você. 


3 comentários:

  1. ola otimo blog

    poderia seguir o meu?

    http://jgcoisas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. ou muito legal seu blog vou seguir
    se puder da uma olhada la no meu e segue ele
    http://13ventos.blogspot.com/
    ]vlw

    ResponderExcluir