Powered By Blogger

quinta-feira, 12 de maio de 2011

Sabe um dia eu pensei que nada pudesse me impidir de fazer e falar oq penso e quero, pensei que jamais pudesse me apegar tanto em uma coisa, ou pessoa que fizesse com que eu flutuasse por 1 minuto, falei que jamais demostraria meus sentimentos pra alguém de verdade, o amor verdadeiro que sentisse ou quando sentisse, não por orgulho, e sim por medo de um dia ter que ver partir, aí então você me apareceu, eu não sei exatamente oq aconteceu com agente, nem nunca imaginei que te encontraria assim, no momento em que eu mas precisei, mas enfim você apareceu, a aconteceram tantas coisas, intrigas, fofocas, mas foi bom, sim muito bom, e se possivel eu faria tudo novamente só pra está com você, você me faz sorrir, me faz sonhar, me faz respirar, me faz viver além de tudo, e sim hoje eu posso dizer que tenho medo de te perder, medo que você suma, medo que me deixe, que mude, alias eu amo tudo em você, seus carinhos, seus abraços, suas palavras, seus beijos, seu olhar, seu sorriso, , seus labios, seu jeito, seu cheiro, o modo como me trata, como age, como fala, como me mima, como é carinhoso, e eu acho que se daqui adiante se eu perder tudo isso, não sei como ficaria, só quero que fique sabendo que eu quero te ter aqui sempre, e nada agora pode fazer com que eu deixe de te querer e está com você, e acima de tudo eu sempre vou está contigo, não importa oq aconteça, eu pra sempre ficarei do teu lado, e agora a unica coisa que importa é que esteja comigo, que segure minha mão, que jamais me abandone, eu preciso de você, preciso de tudo que venha de você, eu te amo e você sabe disso s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário