Powered By Blogger

quinta-feira, 12 de maio de 2011

Já não sou a mesma pessoa de antes;
É aos poucos tudo vai mudando; antes se eu levasse um NÃO era motivo pra chorar,se minha mãe não me deixa-se ir na festinha que "todo mundo" ia, ela se torna a pior mãe do mundo, um tênis da nike era meu maior sonho, se estive-se comigo em um momento de muita alegria já era meu melhor amigo, um EU TE AMO como uma vírgula em uma frase era o bastante pra eu dizer que o menino iria ser o amor da minha vida!, mas isso passou, já não penso como antes, minhas opiniões já não são as mesmas e meus pensamentos evoluíram , ouvir um NÃO hoje é motivo para mim lutar mais ainda pelo o que eu quero e acredito , me fortalece; minha coroa a cada dia dou mais valor a ela, agora sei que ela sempre estar certa e é a melhor mãe do mundo, meus maiores sonhos num são mais bens materiais, mas sim bens espirituais, desejo estar bem comigo mesma sempre, e trilhar o caminho da felicidade; amigo é aquele que estar comigo nos momentos de maior tristeza, que não me diz o que eu quero ouvir,mas sim o que necessito no momento; o amor da minha vida vai ser aquele que vai dizer um EU TE AMO, quando o sentimento for o mais sincero, e vai provar para mim,. É o tempo passou, e realmente as coisas mudam, as pessoas mudam! Agora aprendo vivendo a vida., já não sou a mesma pessoa de antes, acho que isso significa que amadureci

Nenhum comentário:

Postar um comentário