Powered By Blogger

domingo, 27 de março de 2011

Thuana Raira Celestino , best ç2

noossa amiga, acho que jamais encontraria uma palavra pra descrever o quanto voce é super-mega-iper importante na minha vida. porque foi voce que deu um brilho a mais na minha vida, porque simplesmente todos os dias ao seu lado são os melhores, haha fato neh ? *-* quantas risadas ja demos juntas, os micos sensacionais que eu só passo com voce ;) 
que faça sol, que faça chuva, quee caia meteoros na terra, mew se voce tiver ao meu lado, certeza que vai ser divertido :D' a AMIGA, não é atoa que voce tem o seu lugar de BEST aqui, porque com voce eu me abro toda, sempre te conto meus segredos, voce sempre esta ao meu lado, me apoiando ou nao, isso nao importa, o fato é que sempre está. acho que nem preciso mais dizer que sem voce eu ja nao sou mais nada; meus dias não são nada pra falar a verdade, porque é voce que faz a diferença. sabe me fazer sorrir quando to naqeles dias deprês :/ sabe me matar de tanto rir com suas palhaçadas. aaah Thuuuana  , o tempo passou e hoje só tenho mais que agradecer por ter voce como amiga, como MELHOR amiga, a amiga que eu sempre pedi pra Deus me dar, oun *-* e ele me deu :) passaram os dias e nossa amizade foi ficando mais forte, e hoje somos amigas inseparaveis, e pra sempre vai ser assim, eu faço questão HAHA :D sua amizade é tudo que eu mais preciso, quero ela até o fim da minha vida, quero te ter ao meu lado amiga, até ficar velhinha e vou te convidar pra ir la em casa visitar meus netinhos *o* heheuheu' 
eu te amo Thuana. obrigada mesmo, de coração Thu  por voce estar ao meu lado, transformando os meus dias em pura alegria e diversão. obrigada por me entender, e ter paciencia pra ouvir eu dizendo minhas coisas bobinhas, voce entende neh? :D e obrigada mesmo, e quero que saiba que sempre vou estar ao seu lado tambem, sempre lutando pra te ver feliz, afinal como minha melhor amiga, eu só desejo toda felicidade pra voce . te ter como amiga é uma alegria pro resto da vida / s2' eu te amo Thuana Raira Celestino , minha best , confidente para todas horas , te quero pra sempre minha muié .

Nenhum comentário:

Postar um comentário