Powered By Blogger

domingo, 27 de março de 2011

Sinto falta do amor qe só você sabe dar , sinto falta do seu cheiro , sinto falta do seu sorriso das noites de lua cheia sentados na praça contemplando as estrelas , eu sinto falta do seu sorriso quando me via no colegio de manha , sinto falta das fugidas de quando ficavamos de castigo , sinto falta dos seu beijos dos seus abraços que me confortavam , sinto falta da sua cara de cíumes de quando me via com meus amigos , sinto falta das suas broncas de quando eu fazia alguma coisa errada e você vinha com aqueles discursos de namorado protetor , sinto falta das suas caretas pra me provacar , sinto falta de você é. E eu peço a Deus pra você voltar logo , pq você faz mt falta aqui dentro de mim , e meu amor eu quero que você saiba , não importa quanto tempo passe eu vou estar aqui sempre a te esperar , porque você é o Homem da minha vida e eu nunca vou te deixar e eu quero que você se lembre e nunca se esqueça que meu coração é todo seu e pra sempre eu vou te amar ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário