domingo, 27 de março de 2011

Saudades , saudades dos velhos tempo de criança , de correr descalço na rua , brincar de piqe-esconde guerra de jabuticaba kk , saudades de qando eu desejava ser gnt grande e cinceramente , eu -n sabia qe ia ser tão ruim assim , e a mt tempo eu venho fugindo das minhas responsabilidades , mas chega um dia qe não da mais pra correr , meu esconderijo foi descoberto e nada mais me resta a não ser acc a realidade , eu confesso qe estou com medo , a tanta coisa me rodiando qe não consigo nem respirar ! Eu preciso fechar meus olhos sempre e me segurar para não estorar , eu preciso continuar andando , e sentindo a brisa qe me traz lembranças de velhos tempos qe me confortam mt , você pode ver como me sinto agr? é. Eu sei que não podemos voltar no tempo , oque me resta agora é fikar com as lembranças de quando eu erá feliz e -n sabia , passei parte da minha vida desejando ter 15 anos , enfim sonho realizado agr ao invéz de eu querer ter 30 , desejo ter novamente 11 anos , parasempre :S ér pq quando se é criança , juelhos machucados curam bem mais rapido que corações partidos , sempre me disseram, cuidado com o que você deseja pq você consegue; talvez eu devesse ter dado mais valor a essa peqena frase, é incrivel como as coisas nunca são como a gnt qer e blá blá e tals , eu to com saudades até de tempos qe nunca vivi , de abraços qe nunca ganhei , mas qe por algum motivo sei qe são os melhores do mundo, pessoas qe nunca conheci , mas olhando pra essas fotos agr eu sinto qe ja estive com elas antes , mas eu -n desejo conhece-las não , talvez nessa vida -n nascemos para viver juntas. Eu não sei oqe vai acontecer cmg amanha , então eu vou fazer oqe eu quero og , pq eu não posso dar pausa como num filme , e continuar depois , pq depois pode ser tarde demais , e eu sei qe vai ter sempre altos e baixos , e vai me acontecer coisas qe eu vou desejar nunca ter nascido , mas eu vou levantar a cabeça pq dias melhores virão. E sabe oque eu aprendi nessa vida? 2 palavras - ela continua !

Nenhum comentário:

Postar um comentário