Powered By Blogger

domingo, 27 de março de 2011

Sabe , eu não estou falando de amor virtual que você mantem uma relação apenas por emails , msn e tals eu quero dizer AMOR PLATÔNICO , aquele que você ama sem aquela pessoa saber , sem tocar sem falar , sem conhecer , apenas imaginar como ela seria , como seria seu cheiro , seu abraço sua voz , tudo um sonho. Uma relação que você a alimenta com imaginação , apenas você fechar os olhos e imaginar e ser feliz apenas por aquela pessoa existir! Sofremos sim , porque não tem coisa pior que querer e não poder , ainda mais quando se trata de amor , o desejo de ter aquela pessoa com você, mas se conforma que isso talvez nunca aconteça , mas bem lá no fundo , tem a esperança de um dia aquilo tudo se tornar realidade , mas e o medo de que talvez isso aconteça e aquela pessoa não seja como você imagina então , você continua apenas sonhando momentos e situações que nunca existiram , ou se quer vão existir , mas aquilo é tão bom , quando você se deita pra dormir , concerteza ela é a ultima coisa que você pensa antes de dormir e a primeira quando acordar , você passa horas e horas imaginando como seria ter aquela pessoa ali com você , sonha as vezes e isso tudo no momento é tão bom a senção desse amor platônico me fascina. Eu cinceramente vivo dele , confesso que tenho minha vida de namorar , sair me divertir e tudo mais , mas é sempre pro mesmo lugar que eu volto meus pensamentos , mas eu não posso me prender a uma pessoa que nem sabe que existo , então eu vivo aqui enquanto ele vive lá , mas eu sei que nunca vou esquecer essa pessoa , pode até pode ser platônico mas é verdadeiro , isso eu sei um amor puro e verdadeiro , sem nada entroca , sem exigências e isso o torna duradouro , e a vontade de ter essa pessoa comigo aumenta a cada dias mais e mais , suas fotos tomam conta do meu pc , e não tomo nenhuma atitude antes de pensar , se essa pessoa ficaria com alguem que tomasse essa atitude , resumindo ,tudo que penso e faço é pensando nessa pessoa , tentando me imaginar com essa pessoa , e as coisas que essa pessoa gostaria de fazer , e o desejo de ter essa pessoa comigo é o primeiro que peço a Deus , e eu garanto que se só bastasse pedir e ter fé , essa pessoa já estaria comigo. As pessoas que amam e são amadas , peço uma coisa , deem valor a este sentimento , e a essa pessoa que esta do seu lado , porque não tem coisa pior que amar alguem em cilêncio!

Nenhum comentário:

Postar um comentário