Powered By Blogger

sábado, 5 de março de 2011



 Você brinca de amar.
Porque você me abandonou? Porque mentiu pra mim dizendo que me amava, quando na verdade você só queria brincar com os meus sentimentos? Porque não foi sincero? É tantos 'porquês' sem respostas... Você foi o única que me fez sentir amor, porque depois de você tive e tenho medo de me apaixonar outra vez. Esse mundo é tão injusto né? Enquanto eu tô aqui me lamentando, você está aí rindo & feliz, com um novo amor ou talvez com o seu novo briquedinho brincando de amar. Mais eu sei que isso passa, e é isso que me conforta. Você ainda vai pedir pra voltar, mas concerteza será tarde muito tarde... Mas o que me dá raiva é que eu não consigo ter raiva de você. Pelo contrário eu só quero que você seja feliz, só desejo felicidade e nada mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário