Powered By Blogger

domingo, 27 de março de 2011

Se você tivesse me valorizado mais quando agente estava juntos, talvez estaria tudo como era antes, agente felizes como sempre, mais não está assim, e se não tá assim foi por que você quis desse jeito, por que eu me doei de corpo e alma pra você, e você não soube me amar do jeito que eu queria, um pouco de carinho ia matar você? você dava mais valor a essas vadias do que eu. mais não importa mais nada pra mim, só importa ter você comigo, e se um dia isso acontecer novamente, eu irei ser a menina mais feliz do mundo. é, eu te amo muito mais do que você pensa ou imagina, ficar com varias outras na minha frente vai te ajudar em que ? só em quebrar meu coração só se for, você não tem idéia como isso me machucou, eu sofro tanto por você, mas você me faz tão bem. Eu nunca vou desistir de ter você comigo. quem desiste são os fracos. pode demorar o tempo que for, mais a esperança é a ultima que morre, e eu tenho fé que um dia você vai ser meu, eu não vou deixar de lutar por você por nada desse mundo. mesmo eu com o coração machucado, sofrendo e triste, eu vou lutar até o fim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário