Powered By Blogger

sexta-feira, 25 de março de 2011

Saudade... Saudade de ficar horas ao celular ao ponto de madarem desligar. Saudade de escultar bem perto do ouvido, - eu te amo garota... e principalmente dizer - garoto , você é a minha vida ! , e de ser chamada de boneca , saudade de sentir o perfume de chocolate, perfume pelo qual o cheiro me viciou completamente. Saudade de deitar sobre o seu peito e simplismente adormecer. Saudade de me arrumar as sete, por o anel prata e o perfume doce, chegar ao portão e ver o sorrizo sincero. Saudade do gosto do beijo em minha boca, de seu corpo sempre quente e quando em sintonia com o meu o ritmo fica cada vez mais acelerado, mais saudades mesmo . saudade de você. Por mais que eu tente , não é que eu esteja magoada.. mais é a saudade e ela aperta. Enquanto isso vou vivendo , com um vazio mais vou vivendo. Só não esqueçe eu te amo eternamente MEU GAROTO ! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário