Powered By Blogger

quarta-feira, 30 de março de 2011

Menino, como eu queria que você me apoiasse nos meus sentimentos , eu não entendo o porque dessa atitude tão infantil e mesquinha , mas mesmo com isso , eu não sei como não te amar , eu ja te falei tudo que sinto , e foi esse o problema , você não entendeu e preferiu me deixar sofrendo e sem falar com você ! Mas tudo que vai um dia volta , é a lei , então um dia você irá vir atrás de min ,e irei lhe mostrar que eu sou mulher o bastante pra te mandar e plantar semente ,e você vai estar no meu lugar , sofrendo . Mas enquanto isso não acontece , eu fico aqui , enclausurada , e sofrendo por tudo , e sem ter nenhuma explicação, afinal eu nunca te fiz nada , OU É CRIME DEMONSTRAR O QUE SENTIMOS ? Acho que não ! Eu não sei bem , mas acho que não sei ficar sem você , então ao invés de me ver todo dia ,e me tratar como um nada ,e fazer como se eu fosse invisível , vem e fala comigo , tenho certeza que vai ser melhor , pois poderemos descobrir um sentimento novo e mais forte até , pois é dificil pra min ter que passar por você todos os dias , te olhar e ser ignorada , o que eu sinto por você não é fixação , nem um gostar , muito menos uma boba e simples paixão , é amor , eu tenho certeza de que o que sinto por ti jamais será apagado de minha memória , e muito menos do meu coração , é verdadeiro velho , e tudo que é verdadeiro é consequentemente eterno ,e espero poder ser conrrespondida nisso tudo ! Eu te amo dms menino !

créditos : Fanny Siqueira .

Nenhum comentário:

Postar um comentário