Powered By Blogger

terça-feira, 8 de março de 2011



me dizem pra viver um novo amor, namorar com alguém, me distrair!
mas sabe quando voce sente um cheiro e lembra de alguem? ouve uma musica que fale de amor, seja ela qual for, voce lembre dessa pessoa? sabe quando voce constrói toda a sua vida com base em esperanças e pensamentos num futuro junto a uma pessoa? pois é, a minha vida toda planejei viver ao seu lado, casar, ter filhos, construir uma familia com você.. certas pessoas viam isso como loucura, afinal seu jeitao malandro e durão era o que prevalecia, poucos conheceram o seu lado carinhoso, doce, amavel.. que bom que pude ter esse prazer! me pego lembrando dos meus planos e fazendo novos planos, novamente pensando em estar ao seu lado.. ai brigo comigo mesma por ser tão burra, e chego a me perguntar se faço isso sem querer ou se gosto de me magoar.mas fazer o que se já virou uma espécie de vicio? muitas pessoas já me disseram que fiquei amarga, que sou muito diferente depois da sua ida.. eu tenho culpa se foi essa a forma que eu encontrei pra seguir meu caminho? eu ainda tento rir, fazer novas amizades, conhecer pessoas, sair.. mas nao carrego mais o mesmo olhar, nem a mesma alegria e motivação de viver! é claro, a 1 ano atras ela foi arrancada de mim com tiros disparados por um covarde disprovido de alma, tiro que nao acertou só o amor da minha vida, como um monte de pessoas que amavam essa criatura divina, que esbanjava amor, beleza e pureza! tu era nós a vera, era puro, era mais do que ficante, namorado.. era amigo, irmão, defendia quem era teu até o fim! como tu dizia: ''tu é só minha'' e eu concordava é claro! eu era ''reponsa'' né? rs , falar contigo era como falar com um estrangeiro, nao entendia metade do que voce falava, eram muitas girias. rs

é bom lembrar de voce, é bom falar de você, o ruim é quando a saudade é tanta que da vontade de correr atraas, ir até você e nao dá.. ai só posso recorrer as fotos, o que me machuca e muito! pior do que sofrer por uma paixao nao correspondida, é ter a certeza de ter achado o grande amor da sua vida e nao poder te-lo durante toda a sua vida! 
creditos :Roberta .

Um comentário:

  1. Ja estou seguindo o seu blog segue o meu la
    http://13ventos.blogspot.com/
    vlw

    ResponderExcluir