Powered By Blogger

terça-feira, 22 de março de 2011

já chorei por quem não merecia meu choro , já sorri pra quem não merecia meu sorriso , já briguei com quem eu mais amava , e hoje a única certeza que eu tenho é que dependemos de algumas pessoas para viver , ás vezes me pergunto porque , que a vida dificulta algumas coisas pra mim , derrepente percebi , que ela dificulta , pra mim poder apreender , já errei várias vezes , mais apreendi muito com isso , meu erros me ensinaram muitas coisas , porque é errando que agente apreende , muitas pessoas já me critícram , muitas sem ao menos me conheçer , já amei quem não me amava , e já sofri muito por causa disso , mas hoje o que eu quero da vida é ser feliz , e ser feliz é o que realmente importa , e o resto é só o resto ! ;s '

Nenhum comentário:

Postar um comentário