Powered By Blogger

terça-feira, 8 de março de 2011

Estilo -

Estilo , óooh estiilo, é como minha vovózinha vivia me falando : estilos uns tem outros tentam. Restart ?  que POOORRA é essa ? eu queria saber quem foi o filha de uma vaca leitera , que paga boquete ein troca de comida , que inventou que isso é estilo ? PUTA QUE O PARIU MANO , isso não é estilo , isso é uma modinha dos inferno. mano , agora usar uma merdinha de uma calça  cortar o cabelo parencendo um pato isso é estilo  VAI SE FUDER , isso não é estilo nem aqui nem na china porra. E nem vamos entrar no assunto que eles dizem que aquilo é ROCK , rock irmão ? rock ? aquilo é uma musica , feito para meninhas de 12 anos virgens  que se molham  toda quando veem aqueles seres . Não vou dizer que nunca escutei aquilo , porque ja escutei e ja curti sim , mãaans não fui essas guriazinha que matava e morria pra ver eles.  MAAAAAANO se toca pelo amor de Deus , eles não tem se fudendo pra vcs !! eles só querem saber de ganhar a porra do dinheiro deles mano.
Mas voltando ao assunto estilo , ao contrario que todos acham ,algumas pessoas nascem com bom gosto e estilo, elas tem um senso natural de cores e design ou cresceram sob as guias de um tutor, a maioria das pessoas não tem esta sorte.O que nós sabemos e acreditamos vêm das pessoas importantes da nossa vida, nossos amigos, pais, irmãos, fatores como nossa educação, situação social e econômica.Freqüentemente temos que procurar informações em outras fontes, pois ,só isso não é suficiente para nossas ambições. Você pode aprender através de revistas , livros sobre moda ou mesmo contratar um profissional.
O importante é que qualquer pessoa de qualquer background pode desenvolver
Estilo. Desenvolver estilo significa reconhecer o que fica bem em nós, com nossas características individuais, personalidade, estilo de vida  e conciliar com a moda atual entendendo quais looks são mais apropriados para cada ocasião.
Quem não se lembra de Audrey Hepburn? Tão esguia, elegante e graciosa com seu pescoço de cisne. Seu tutor? Hubert de Givenchy. Audrey foi sua musa e embaixatriz da marca por pelo menos 40 anos, com Audrey nasceu o estilo ingênuo dos anos sessenta.
As nossas roupas devem refletir  quem somos! Algumas pessoas insistem  em se vestir imitando looks de revistas, vitrines, alguém famoso ou simplesmente qualquer coisa que vendedores empurrem. Vestem-se como se vestiam há 20 anos , apesar de todas as mudanças que ocorreram em suas vidas, principalmente ,o acréscimo de anos a sua idade.
Quando suas roupas não refletem sua vida você  se sente desconfortável com sua aparência. Neste caso, a primeira coisa que você  deve fazer é aprender o que lhe cai bem e mudar!

Um comentário:

  1. OI AMIGA.
    FELIZ DIA DAS MULHERES PARA VOCÊ.
    VIU A PROMOÇÃO LÁ NO BLOG?
    ESTAMOS SORTEANDO A COLEÇÃO COMPLETA DOS LIVROS A MEDIADORA.
    QUERO MUITO QUE VOCÊ PARTICIPE VIU?
    E SE PUDER ME AJUDA A DIVULGAR.
    BEIJOS

    ResponderExcluir