Powered By Blogger

domingo, 27 de março de 2011

este  é motivo dos meus sorrisos , ele é  o motivo da minha da minha insonia ,porque  qdo deito a cabeça no travesseiro e  fico horas rolando na cama  é ele que esta no meu pensamento . André Mendes  , eu te amo , e garanto como nunca amei ninguém.Minha vida só tem sentido quando você esta presente nela , o sentimento de perder você , foi pior que a propria morte .Meu amor , é tudo tã recente .Quando estou ao seu lado estou no melhor lugar do mundo , pois estou ao seu lado.E ele sabe que eu amo ele mais que tudo e que todos , que por ele eu faço tudo , eu passo por cima de tudo pra poder ficar ao lado dele , eu falo eu te amo todos os dias  , e não canso de falar , EU TE AMO ANDRÉ .tudo começou, estranho sem querer, nao sabia que iria tão longe com voce,e agora nossa vida é um caminho que só podemos percorrer juntos *-*' ele decidiu ser assim desde o momento que a vida permitiu nos conhecer, aquela tarde que mais marcou minha vida e parecia um sonho estar ali ao teu lado :) e assim foi indo aos poucos e quando percebi, estavamos criando nossa própria história, e hoje, a vida ja nao faz sentido se eu nao te ter aqui comigo. eu te amo incondicionalmente ninguem sabe me fazer feliz do jeitinho que voce me faz, eu te quero pra sempre, pois eu sei que jamais vou amar assim denovo. eu te amo tanto que voce nem é capaz de saber o quanto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário