Powered By Blogger

domingo, 6 de março de 2011


                                   
Então amigos ,  Carnaval já chegou e o que a gente tem que fazer ? se prevenir é claro , no Carnaval é mto comum pessoas pegarem doenças sexualmente transmissiveis , isso é normal , bom já se tornou normal , mas podemos mudar isso né ? vamos começar a nos prevenir , isso não só no Carnaval mas sim o ano todo , faça sexo seguro use camisinha. Isso é um bem pra você mesmo ,  então não se esqueça de sempre ter pelo menos uma na bolsa , seja você HOMEM OU MULHER ,  então vamos namorar mto , mas se prevenindo . Não queremos um filho que não seja  planejado , então se protejam isso é um bem a você e a todos , as doenças estão soltas ae , e você não quer ser mais um na multidão , então : FAÇA SEXO SEGURO AMORES

3 comentários:

  1. no carnaval se fala taaanto sobre isso.. que acaba passand uma imagem de que carnaval é só sexo. e não é bem assim. maas.. é bom sempre estar preparada néh..

    bjoo
    http://chooseelas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. o brasil banaliza muito o carnaval com a imagem sexual,e o propósito cultural não é esse...


    http://rfgamesx.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. é verdade , o carnaval hoje ein dia , ja não é a mesma coisa , meu blog esta levando aos leitores o que eles precisam saber , hoje ein dia carnaval é 'praticamente' só sexo , e pior sexo sem camisinha o que transmite mais doenças por ae , e não queremos isso .

    ResponderExcluir