Powered By Blogger

sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

André sz'

André Mendes dos Santos , a pessoa pra qual eu conto meus medos a pessoa que eu amo a pessoa que me entende, eu amo tanto você André sz' Meus dias ja não tein mais graça se eu não falar com você , meu mundo gira ein torno de você, minha vida não faz mais sentido se não tiver você , cara você me faz tão bem, eu to contando os dias pra ter você ao meu lado e tte chamar de meu (só meu) [aaa] falta tão pouco .As vezes que tu me fez chorar, as vezes que tu me fez sorrir tudo valeu a pena, dificuldades estão ai pra gente enfrenta , e eu tenho certeza que nós vamos superar tudo e seremos mto felizes.André meu amor, meu amigo, minha paishão, meu marido tudo que eu quero , é ter você do meu lado , vem logo AMOR vem logo pra mim , a vida só faz sentido pra mim se voce estiver comigo ()

Nenhum comentário:

Postar um comentário